VINGANÇA CRUEL: padrasto mata adolescente a facadas para se vingar da mãe dela

Polícia apura se a adolescente foi violentada antes de morrer

Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas pelo padrasto na manhã de sábado, 06, em uma casa na Rua Redenção, no Jardim Nacional, em Foz do Iguaçu. A vítima, Maria Eduarda Hoffman, foi encontrada morta por familiares que foram até a casa dela a pedido da mãe, que estava muito preocupada.

Segundo a polícia, a adolescente foi surpreendida pelo assassino, cujo nome não foi divulgado, enquanto estava dormindo. O crime chocou os moradores do bairro, que espera justiça e que o assassino seja preso o mais rápido possível para pagar pelo ato covarde cometido contra uma pessoa indefesa.

A mãe da adolescente, que trabalhava no momento do crime, contou à polícia que ligou para a residência e estranhou o fato de ninguém atender ao telefone. Então ela ligou para familiares, aos quais pediu que fosse até sua residência verificar o que estava acontecendo, quando encontraram a vítima morta.

A vítima levou oito facadas no rosto, peito e braço. Ela morava com a mãe, que estava separada do assassino há pouco tempo. As informações são de que ele a matou para se vingar da mãe. O corpo da adolescente foi recolhido ao IML de Foz do Iguaçu e a polícia investiga se ela foi violentada antes de morrer.

Fonte: Colatina News

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *