Vídeo: Manifestantes pedem ao govenador apoio para elucidar o assassinato do vereador Marcos Costalonga

Os manifestantes fizeram um manifesto silencioso e chamaram atenção do governador em Kennedy. A cidade aguarda a elucidação do assasssinato contra o vereador e punição dos culpados

O governador Renato Casagrande prometeu aos mnifestantes todo empenho da Polícia Civil na investigação que leve aos assassinos de Marquinhos da Cooperativa

Um grupo de manifestantes, de forma silenciosa chamou atenção do govenador do Estado do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, na manhã desta sexta-feira, 04 após a cerimônia do Mutirão de Vacinação contra covid-19 em Presidente Kennedy pedindo apoio as investigações do assassinato do comerciante, Marquinhos da Cooperativa e vereador da cidade, morto em uma emboscada no último dia 27.

Os manifestantes pedem ao governo do Estado agilidade nas investigações que levem aos assassinos do vereador Marcos Augusto Costalonga

O grupo pediu ao governador que envie para Presidente Kennedy mais investigadores, uma vez que, segundo a manifestante, Cecília Pereira, o delegado conta apenas com um policial investigador que também atua como escrivão.

Cecília e Maria José pediram com os outros manifestantes mais investigadores para Presidente Kennedy, arma para a Guarda e vídeo monitoramento

O governador disse que tem acompanhado de perto a investigação do assassinato contra Marquinhos e que assegurou que fará o possível para que os responsáveis por este crime bárbaro sejam identificados e punidos. 

O professor e advogado Valdemar Ramos se juntou ao grupo e pede justiça

Outra importante solicitação dos manifestantes foi o empenho do prefeito Dorlei Fontão e do Secretário de Segurança Capitão Tadeu, na instalação de vídeo monitoramento no município, tanto nas comunidades como nas divisas mais importantes, pois os moradores estão inseguros. Foram dois assassinatos somente no mês de maio, um contra um fazendeiro e outro contra Marcos Augusto Costalonga.   

Além do Dr. Thiago delegado de Kennedy, o governador frisou que Dr. Faustino também atua na investigação

O prefeito Dorlei garantiu que o processo de aquisição do vídeo monitoramento tem andado e em breve este pedido da população será atendido com câmeras espalhadas pelo município.

Governador garantiu que há na cidade investigadores de fora trabalhando no caso

 Por fim, uma das manifestantes entregou um cartaz que estava escrito um resumo das reivindicações a Casagrande e o governador levou o mesmo. Veja o vídeo na integra.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *