Victor Coelho realiza caminhada no Village da Luz, acompanhado do deputado federal Ted Conti

A onda 40 que vem se espalhando por Cachoeiro chegou neste sábado (17) no Village da Luz. A Caravana de Victor Coelho, candidato à reeleição, tomou conta das ruas do bairro. O deputado federal, Ted Conti, acompanhou o prefeito e o candidato a vice-prefeito Ruy Guedes.

Victor Coelho foi recebido com muita festa, manifestações de apoio e acenos, numa clara demonstração de que a população o quer para mais quatro anos à frente da gestão municipal. “Ele fez um grande trabalho nestes quatro anos. Por isso, acredito que ele tem que continuar como prefeito da nossa cidade”, disse o torneiro mecânico, Jonathan da Silva Perim.

A dona-de-casa Sonia Maria dos Santos também elogiou a gestão de Victor, principalmente na área da Saúde. “Antes, a gente tinha que enfrentar fila para marcar consulta. Victor acabou com esse sofrimento. Além disso, reformou o Centro de Saúde e o Paulo Pereira. São obras que o povo precisava”, afirmou.

O deputado federal, Ted Conti, reforçou a necessidade de continuidade do trabalho desenvolvido por Victor Coelho na prefeitura. “Cachoeiro não pode parar. Victor Coelho e o Coronel Guedes podem contar com meu gabinete em Brasília e em Vitória para que possamos trazer emendas e recursos e fazermos esse diálogo com os governos estadual e federal. Cachoeiro vai continuar crescendo com Victor Coelho”, destacou.

No Village da Luz, a gestão Victor Coelho levou melhorias em infraestrutura e, ainda, inaugurou a Supercreche “José Antônio Colombini Egramphonte”, uma obra esperada há muitos anos pelos moradores do bairro.

Ainda no Village, a gestão realizou a primeira edição do “Transforma Cachoeiro”. Mais de 35 vias públicas receberam intervenções em infraestrutura, além de limpeza urbana e trocas de lâmpadas e postes.

Feira Livre

Mais cedo, Victor Coelho e Ruy Guedes visitaram a feira livre do bairro Nova Brasília, importante canal de comercialização para famílias de pequenos produtores rurais de Cachoeiro. “A feira, além de contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar do município, oferece aos consumidores a oportunidade de comprar diretamente das mãos do produtor, alimentos frescos e de qualidade”, afirmou Coelho.

Também neste sábado, apoiadores de Victor Coelho realizaram um bandeiraço pelas ruas da cidade. Com muita alegria e com o jingle da campanha, eles tiveram uma recepção calorosa da população, que manifestaram o desejo de seguir em frente.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *