VICE-GOVERNADORIA E PARCEIROS PROMOVEM CURSO DE CAPACITAÇÃO DE VENDAS PARA O NATAL

A Vice-governadoria do estado do Espírito Santo através do Agenda Mulher, Núcleo Incubador do Ifes de Vila Velha, Aderes (Agência Desenvolvimento do Micro e pequenas empresas e do empreendedorismo) e a Esesp (Escola de Governo do Estado do Espírito Santo) convida os empreendedores de produtos ou serviços para potencializar as vendas do seu negócio neste final de ano.

O curso é gratuito e com certificado e acontece virtualmente pelo YouTube do Ifes, campus Vila Velha nos dias: 27 a 30 de setembro, sempre às 19h. O projeto tem o objetivo de auxiliar na organização e sustentabilidade dos pequenos negócios, capacitando empreendedores em relação a gerenciamento financeiro, marketing e divulgação.

A Vice-Governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, ressalta a importância de eventos como esse: “Precisamos proporcionar para os empreendedores a oportunidade de se capacitarem por meio do desenvolvimento profissional e pessoal, adquirindo assim, conhecimento para gerir seus negócios de forma eficiente. O período do Natal, é uma época muito importante para o comércio e com a orientação adequada, é possível melhorar as vendas”.

PROGRAMAÇÃO:

MÓDULO 1: Marketing Digital
1. Instagram para negócios: Desvendando o aplicativo. Data: 27/09.
2. Instagram para negócios: Como planejar o conteúdo. Data: 28/09.
3. Hora do Empreendedor com a Participação da Professora Luciana, Marcela e Stela. Data: 29/09.
4. Instagram para negócios: Destrave nos stories. Data: 30/09.

Inscrições no formulário do Ifes campus Vila Velha: https://forms.gle/KYCGbDX5jA5judCH8
Transmissão pelo YouTube do Ifes, campus Vila Velha: https://wwwyoutubecomcifescampusvilavelha

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *