Vereador Zé Maria quer melhorias para Baixo Pongal

O vereador José Maria Brandão apresentou duas importantes indicações, na noite da última terça-feira (30), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Anchieta, solicitando a secretaria de infraestrutura melhorias para Baixo Pongal.

Atendendo a demanda da comunidade, o parlamentar solicitou a secretaria de Infraestrutura, por meio da indicação N°249/2019, que providencie com urgência o calçamento da praça em frente à Igreja Católica São Luís Gonzaga. Segundo o parlamentar o pedido é uma solicitação antiga dos moradores.

Zé Maria ainda solicitou a mesma secretaria, através da indicação Nº 250/2019 a  manutenção com roçada da estrada que vai da Comunidade de Baixo Pongal até a entrada do Sítio Brandão. “A estrada está precisando de manutenção em alguns pontos e de roçada, pois as laterais estão com muito mato. É um serviço simples e que trará benefícios para a população”, explicou o vereador.

O parlamentar relatou que a iniciativa para essas indicações foi tomada após visitas realizadas na comunidade, conversas com vários moradores e constatação da necessidade dos serviços. “Em Baixo Pongal há muitos anos os moradores esperam ansiosos pelo calçamento da praça da Igreja. A roçada e manutenção da estrada indicada se fazem muito necessária, pois além de proporcionar maior visibilidade aos motoristas, melhora o aspecto visual da localidade”, concluiu Zé Maria.

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *