Vereador Robinho quer explicações sobre atendimentos pelo Consórcio de Saúde em Anchieta

Professor Robinho pede informações à secretária de saúde

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador professor Robinho fez requerimentos  à Secretária Municipal de Saúde, Jaudete Silva Frontino De Nadai. O vereador pede que sejam fornecidas informações sobre o os procedimentos realizados por meio do consórcio Expandida Sul.

Robinho quer saber os procedimentos realizados por meio do CIM Expandida Sul com o saldo remanescente:

1. Quantitativo, nomes e valores individuais dos procedimentos realizados;

2. Quantitativo e nomes das pessoas contempladas com os procedimentos indicados no item “1”, especificando-se o procedimento realizado em cada uma;

3. Além dos nomes apontados na resposta ao item “2”, que informe seus endereços e os valores dos seus procedimentos;

4. Valor total dos procedimentos nominados e quantificados na resposta aos itens anteriores e;

5. Que informe, por fim, se houve a pactuação de contrato aditivo junto ao município de Anchieta, indicando, em caso afirmativo, o valor do respectivo termo.

 Professor Robinho também pediu à Secretária Municipal de Saúde, Jaudete Silva Frontino De Nadai, cópia integral do Processo Administrativo n°7092/20, que concerne ao Aviso de Dispensa de Licitação n° 027/2020 para a aquisição emergencial de desinfetante concentrado de alto nível. O vereador justifica que tendo em vista os valores exorbitantes já notados e denunciados pela sociedade civil, com o objetivo de fiscalizar a aplicação correta e eficaz do dinheiro público.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *