Vereador Robinho de Anchieta quer a volta do ticket alimentação

Professor Robinho pede volta do ticket alimentação

Na 96ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 02 de abril, o vereador professor Robinho solicitou ao prefeito municipal de Anchieta, Fabrício Petri, que retorne com o ticket alimentação, uma vez que impactou consideravelmente o sistema educacional e econômico do município.

Segundo o vereador, desde a retirada do ticket alimentação para os contratados, em designação temporária e para os comissionados do poder executivo, os comerciantes e as famílias anchietenses vêm sofrendo grandes prejuízos.

O professor ainda esclareceu que além das perdas econômicas, o sistema educacional está sendo prejudicado. Isso porque, com a oferta do ticket por municípios vizinhos, profissionais da área da educação, extremamente qualificados e conceituados, residentes no município, têm optado por não assumir cargos temporários no município.

“O sistema educacional está sofrendo danos importantes que impactam na educação dada aos nossos jovens e crianças e que os prejudicarão a longo prazo. Por isso, indicamos ao prefeito que retorne com o ticket alimentação aos profissionais”, concluiu Robinho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *