Vereador de Anchieta quer melhorias na iluminação pública de Jabaquara

Visando melhorias para comunidade de Jabaquara o vereador José Maria Brandão (Patriota), apresentou propositura durante a última sessão da câmara municipal de Anchieta (21), solicitando reparos na iluminação pública da localidade.

Preocupado com a segurança da população, o vereador realizou a indicação Nº 291, encaminhada ao secretário municipal de infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicitando que seja efetuada a troca das lâmpadas queimadas na comunidade de Jabaquara, bem como, a realização da extensão de rede no entorno do túnel.

Segundo Zé Maria, é muito importante que esses reparos sejam realizados o quanto antes, pois são inúmeras reivindicações acerca das ruas que necessitam de iluminação, principalmente nos pontos de ônibus, onde os moradores ficam mais vulneráveis e se sentem inseguros.

“Resolvendo a questão da falta de iluminação, também iremos revolver parte do problema da segurança na comunidade, principalmente para os cidadãos que utilizam os transportes públicos e precisam ficar aguardando a condução sem iluminação adequada”, concluiu o parlamentar.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *