Venda Nova/ES realiza evento com os destaques do projeto Campeões de Futuro

O município de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu na última semana, uma noite de homenagens para celebrar as atividades esportivas do projeto Campeões de Futuro. Também foram homenageadas personalidades que fizeram e fazem parte do Projeto, que hoje, beneficia mais de 800 crianças no Município. O evento ocorreu no no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi.

Diferente de edições anteriores, que homenageavam destaques individuais nas diversas modalidades do projeto, em 2021, o foco nas comemorações ficou por conta do retorno das atividades após um período de hiato devido a pandemia do novo coronavírus, e a dedicação dos alunos e profissionais envolvidos no projeto. 

O evento contou com a participação dos atletas, seus familiares e amigos e diversas autoridades políticas.

O secretário de Esporte e Lazer do Município, André Luiz Liberato Rocha agradeceu a Prefeitura pelo apoio no projeto. “Agradeço aqui o prefeito de Venda Nova, Paulinho Mineti, por todo apoio, principalmente visando a expansão do projeto Campeões de Futuro para outras comunidades de Venda Nova.” André ainda agradeceu a todos envolvidos direta e indiretamente no projeto, salientou a importância da participação das autoridades municipais e familiares no processo de formação do caráter das crianças. “O projeto envolve coisas essenciais no desenvolver da criança e do jovem. Dedicação, compromisso, foco, ética e inclusão, são alguns dos pilares que o Campeões de Futuro se estabelece.” 

André foi surpreendido na cerimônia, ao receber uma rosa de uma aluna da modalidade do Karatê, uma vez que o secretário havia feito aniversário no dia anterior (21). “Nenhuma palavra que eu diga neste momento expressaria o tamanho da minha gratidão, muito obrigado”, finalizou.

O projeto Campeões de Futuro retornou no último mês de setembro, abrangendo as modalidades de vôlei, basquete, futsal, karatê, atletismo, ginástica rítmica e xadrez. No próximo ano, o projeto também atuará nas comunidades do Caxixe, Camargo e Vargem Grande.

Com informações da Prefeitura de Venda Nova /site radiofmz

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *