Venda Nova/ES – Jogos Escolares começam na próxima terça(17)

São três modalidades disputadas por jovens de 12 a 17 anos de todas as escolas de Venda Nova

A garotada voltou às aulas há pouco, mas já têm muitas atividades, inclusive no esporte. Começa na próxima terça-feira (17) e vai até o dia 20 a etapa municipal dos Jogos Escolares. São três modalidades disputadas por jovens de 12 a 17 anos de todas as escolas de Venda Nova do Imigrante.

A abertura vai acontecer no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman às 8h. A competição terá modalidades futsal, vôlei e handebol, mas competir não é a maior meta. “O objetivo é promover o lazer a integração dos nossos alunos e motivá-los não só no esporte, mas no dia a dia da escola”, comenta Maurício Guimarães, coordenador de esporte escolar.

Toda a comunidade está convidada para participar da cerimônia de abertura, que contará com a presença dos alunos representando suas escolas. Será um momento para celebrar o esporte e a educação do nosso Município.

A premiação na etapa municipal acontece com a entrega de medalhas. Os primeiros colocados em cada modalidade seguem para a fase regional, que será realizada em Afonso Cláudio. De lá, quem ganhar segue para a o nível estadual e pode até disputar a versão nacional dos Jogos.

Separe um momento na sua agenda e prestigie o esporte escolar de Venda Nova do Imigrante!

Serviço

Abertura dos jogos escolares – etapa municipal

Quando: 17/03, às 8h

Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão)

Duração dos Jogos: 17/03 a 20/03

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *