Venda Nova/ES – Chamamento público cria cadastro de artistas

O objetivo é credenciar essas pessoas para divulgação, além de prestação de serviços à Secretaria conforme necessidade

A Secretaria de Turismo, Cultura e Artesanato de Venda Nova do Imigrante publicou nesta última sexta-feira (28) edital de chamamento público para cadastro de artistas e profissionais de arte, cultura e artesanato. O objetivo é credenciar essas pessoas para divulgação, além de prestação de serviços à Secretaria conforme necessidade. O prazo vai até 30 de abril.

Podem participar do chamamento quem desenvolve atividades relacionadas às quatro áreas listadas no edital, como culturas populares, audiovisual e arte urbana, dentre outras. Os interessados devem informar os dados no formulário que estará disponível abaixo a partir de hoje dia 02 de março. Também será possível procurar a Secretaria, que funciona no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi.

O cadastramento não garante a contratação, que vai depender da conveniência, legalidade e oportunidade da Secretaria, além do cumprimento das normas legais. Confira o edital com todos os detalhes clicando aqui.

Quer participar do cadastramento? A partir de hoje 02 de março preencha o formulário que está disponível. Em caso de dúvidas, ligue para (28) 3546-6105. O atendimento é de 12h às 18h.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *