Ex-prefeito de Itapemirim JORGE BECHARA deixa a vida e entra para história

O Velório de Jorge Bechara será no Ginásio  Valdir Alves a partir das 17 horas e enterro amanhã 8:30, na Vila

 

Depois de lutar bravamente contra um cruel câncer que começou no rins, foi retirado a partir de uma cirurgia, posteriormente, o tumor apareceu no pulmão se espalhou para os ossos comprometendo parte do fígado faleceu na manhã desta quarta-feira, 19, depois de 50 dias internado no Centro de Terapia Intensiva – CTI II do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, o ex-prefeito de Itapemirim, Jorge Cardoso Bechara, 70 anos.

De acordo com o sobrinho, o vereador João Bechara Neto, o tio antes de ser prefeito de Itapemirim foi vice de Erivelto Porto Meireles, depois ele foi eleito prefeito e administrou a cidade de Itapemirim antes da emancipação que o separou de Marataízes entre 1993 e 1996. Jorge deixa a esposa, dois filhos e dois netos.

“Pessoa extremamente bondosa, carismática, amado por todos que tiveram o prazer de conhecê-lo, e que tirava do seu próprio sustento para ajudar as pessoas mais carentes… O povo de Itapemirim e Marataízes são prova viva, dessa generosidade do meu querido Tio Jorge Bechara. Ele sai da vida para entrar para a História…”,ressaltou João Bechara Neto.

O Prefeito Municipal de Itapemirim Thiago Peçanha Lopes decretou luto de três dias, em respeito à partida do ex-prefeito. O velório acontecerá a partir da tarde, no Ginásio Waldir Alves, e será aberto a população.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *