VARGEM ALTA:Câmara Municipal aprova contas de 2006 do ex-prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello

Elieser Rabelo, ex-prefeito de Vargem Alta tem contas aprovadas pela Casa de Leis

O ex-prefeito e pré-candidato para as Eleições 2020 , Elieser Rabello (MDB), comemorou e agradeceu aos vereadores e por aqueles que estava na torcida por ele, após sua conta se aprovada na noite desta segunda feira (22), na Câmara Municipal de Vargem Alta.

Mesmo com o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) emitir o parecer recomendando aos vereadores rejeição das contas do político, relativas ao exercício de 2006, oito vereadores aceitaram os argumentos da defesa de Rabello, apreciando por sua aprovação.

O Legislativo observou que uma comissão especial para levantamento de bens imóveis foi implantada e promoveu diversos ajustes de controle patrimonial no Executivo. O presidente da Casa, Luciano Quintino (SD), colocou a matéria em votação, sendo aprovada por oito votos a três.

A maioria do Plenário votou pela aprovação das contas de 2006 do município. Os parlamentares favoráveis justificaram que seria injusto penalizá-lo por um erro contábil que foi resolvido nos anos subsequentes e por não haver dolo por parte do gestor.

Votaram contra os vereadores Toninho Zanol, (PSDB) Dionísio Dezan (PRP) e Marcos Moulon (DEM).

Foto: Site ESBRASIL

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *