Vargem Alta/ES: Conscientização: jogue lixo no lixo!

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa. Não jogue lixo em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Ao jogar lixo no chão e não zelar pela limpeza da cidade, os munícipes contribuem para que ocorra o entupimento de bueiros, trazendo prejuízos para a comunidade e os próprios moradores.

É muito importante à população exercer a cidadania e a conscientização, o lixo descartado de forma incorreta pode atrair animais que podem provocar acidentes e danos à saúde.

Recentemente a prefeitura disponibilizou 10 caixas coletoras para depósito de lixo na Sede do munícipio, que foram doados pela empresa Guerra Ambiental, que é a responsável pelo serviço de coleta e transporte dos resíduos sólidos no município.  Mesmo com esses novos recipientes, está sendo registrado o descarte irregular de lixo.

Faça sua parte, jogue lixo no lixo. Quem joga lixo na rua, joga sujo com a cidade! Cuidar do meio ambiente em que vivemos é um dever de todos

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *