Vale Música faz apresentação especial na inauguração da Árvore de Natal da Serra

Quarteto Vocal do Projeto Vale Música Serra vai interpretar temas natalinos nesta sexta, no Parque da Cidade, em Laranjeiras

O Quarteto Vocal do Projeto Vale Música Serra fará uma apresentação especial na inauguração da Árvore de Natal da Serra, a terceira mais alta do país. O evento de abertura da decoração natalina ao público acontece nesta sexta (08 de novembro), a partir das 19h, no Parque da Cidade, em Laranjeiras. A apresentação integra uma série de Cantatas de Natal do Projeto Vale Música que vai incluir 14 recitais na Grande Vitória, entre os meses de novembro e dezembro.

Com 45 metros de altura e pesando 21,5 toneladas, a Árvore de Natal da Serra é equivalente a um prédio de 15 andares. Foram utilizadas 192 mil microlâmpadas de led somente na árvore, que também terá 160 enfeites em forma de mico-leão-dourado, borboleta, arara e tucano.

Para compor a trilha sonora do evento, o Quarteto Vocal do Projeto Vale Música Serra preparou um repertório especial com clássicos que marcaram os festejos de Natal. Canções como “Hallelujah”, “Jingle Bells”, “Noite Feliz” e “É Natal” fazem parte do roteiro, assim como “A Paz”, de Gilberto Gil e João Donato. As canções serão interpretadas por Bruna Knupp (soprano), Ariadner Bispo (contralto), Julliano Barcellos (tenor) e Rubens Côrreia (barítono), com o acompanhamento de uma banda formada por Matheus Cutini (piano), Jean Ferreira (baixo), Fernando Martins (guitarra) e Allyson Silva (bateria).

A inauguração da Árvore de Natal da Serra integra a programação do Natal Encantado da Serra, promovida pela Prefeitura Municipal da Serra. As atrações do Parque da Cidade incluem mais 363.100 microlâmpadas, Papai Noel em seu trenó, acompanhado pelas renas, além de presentes, bolas e anjos no gramado, e uma passarela de led sobre a ponte. Para completar a decoração, que ficará em exibição até o dia 03 de janeiro de 2020, um “Feliz Natal” será exibido no arco de entrada do Parque da Cidade, para receber todos os visitantes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *