VAI DAR TUDO CERTO – Fim do LOKDOWN, amanhã a Itália recomeça

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3/1

Jaqueline é de Piúma e reside na Itália,e em Roma, ela é colaboradora do jornal

 

Assim já diz a palavra de Deus “TEMPO DETERMINADO”, pois bem, finalmente o tempo determinado de todas as proibições em relação a famosa quarentena (ou zona vermelha) para a Itália ACABOU.

Na verdade, desde o dia 4 de maio a Itália tem tentado voltar ao normal e até a data de hoje ainda temos vivido com algumas restrições, mas como diz o calendário, amanhã será o famoso 18 de maio onde todos aguardam ansiosos para um novo tempo. Claro que todos nós somos conscientes de que o perigo ainda não acabou, porem segundo alguns intelectuais, médicos e políticos e hora de voltar à normalidade tomando todas as precauções devidas.

Sendo assim o distanciamento continua diferente, contudo, continua acompanhados com o dever moral do uso da máscara em respeito à comunidade pertencente.

Aeroporto Internacional Leonardo Da Vinci, semana passada, totalmente vazio

Em Base ao vários decretos governamentais e decisões municipais de cada prefeito amanhã a vida parte novamente e para nós cristãos desde já profetizamos um novo tempo, um tempo ao qual a Itália possa finalmente florescer depois de um tempo de guerra, choro e luto sem falar nas grandes perdas econômicas que o país tem vivido. 

Na Cidade de Fiumicino (Roma), litoral da Região Lazio a partir de amanhã passarão a funcionar  podendo se estender até as 21:30 o horário de abertura para evitar aglomerações: academia (senza disciplina de grupo), restaurante, Bar, Pub, Farmácia, Pará farmácia , as praias de fiumicino serão abertas mas continua a proibição de banho e aglomeração (permitido passeio com distancia de pelo menos um metro), em relação a passeio de barca somente singularmente enfim, todos nós somos chamados a aprender a viver de novo  em comunidade cada um no seu quadrado como se diz o ditado. Sobre as multas … as multas[W1]  variam de 25 £ a 500£ depende da infração ( reato). Também é muito importante ressaltar o uso de máscara nos parques e entre as crianças que muitas vezes inconscientes do perigo acabam criando aglomeração e isso nós pais devemos estarmos alertas porque também tem a outra face da medalha ao qual muitos virólogos creem que ainda não estamos prontos e neste caso que DEUS NOS AJUDE]!

Jaqueline e os filhos acreditando que vai da tudo certo

Todos nós sabemos que a Itália vive de turismo, da sua excelente culinária, moda e tantos outros tesouros e muito empresários estão pensando em desistir porque já não sabem como partir nesta corrida contra o tempo chamada falência.

Todos os restaurantes do maior ao menor deverão implantar novas medidas de trabalho para própria segurança e dos clientes, tendo inclusive que diminuir o número de mesas sem falar na santificação e tudo isso custa e custa muito caro.

No meio disso tudo se encontram as famílias carentes, os enlutados, os desempregados, aqueles que ainda não viram nem a cor do dinheiro que ainda esperam do governo, no meio disso tudo existem as famílias estressadas com a escola a distância, com a falta de uma boa conexão internet o de um computador. No meio disso tudo se encontro o aumento de violência familiar, famílias com familiares que sofrem distúrbios psicológicos e os próprios cuidadores precisam de cuidados. Enfim, um grande caos onde somente o grande Deus todo poderoso pode nos ajudar, obviamente isso para quem crer porque no meio disso tudo está também o ateu o etc, e como se não bastassem tantos novos desafios, muitos sofrem de depressão e mais do que nunca aprisionados no meio desta pandemia não encontram motivo para continuar a viver.

Portanto, onde quer que você esteja, Europa, América, China até no fim do mundo quero te lembrar que DEUS AINDA NAO PERDEU O CONTROLE e Ele continua sendo DEUS!

Quero te lembrar que tudo isso é responsabilidade do homem e sendo assim, devemos buscar fazer a nossa parte, respeitando, aplicando e orando, porque o cair e do homem, mas quando confiamos em DEUS Ele estará sempre pronto para nos sustentar. A palavra de DEUS diz que enquanto o povo andava pelo deserto os pés deles não incharam e os vestidos não foram consumados assim também por todos nós o Senhor o fará.

O Famoso LOKDOWN   finalmente chegou assim e amanhã entraremos na fase 3 aqui em Roma, e sei que não será fácil, porque muitos serem livres, mas aprisionados nas próprias dificuldades, MAS QUERO DIZER UMA COISA, se tem uma coisa que BRASILEIRO NAO SABE É DESISTIR. Portanto bola pra frente Brasil vocês irão conseguir!!!

 Filipenses 4:19 ► “Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, em conformidade com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Um abraço para todo povo Brasileiro em especial TODOS OS CAPIXABAS!

Taylor Jaqueline

Roma, 17 de maio de 2020


 [W1]

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *