VÃO COM TUDO Thamela e Victória, tragam o troféu pra Piúma

A piumense Thamela briga na final do Sul-Americano de vôlei de praia hoje, no Peru, ao lado de Victoria

É, motivos pra comemorar não faltam com esta piumense de muita raça, a atleta Thamela Cradello, eleita melhor jogadora do Sul-Americano Sub-21. As 17h00, deste domingo, 07, a capixaba piumense estará encarando a final do Sul-Americano Sub-21 em Lima/ Peru ao lado da sul-mato-grossense Victória Lopes. Qualquer que seja o resultado a dupla já e vencedora por tudo que fizeram, já garantiram a etapa do Chile do Classificatório Sul-Americano para o Mundial Sub-21, que será realizado em junho, na Tailândia.

Juntas elas são perfeitas e fizeram uma campanha top, vencendo os seis jogos disputados na arena montada na cidade de Arica. Na decisão, triunfo por 2 sets a 0 (21/14, 21/12) sobre as argentinas Churin e Victoria, garantindo 200 pontos ao Brasil no ranking geral. Além disso, Thamela foi eleita a melhor jogadora do torneio. Vejam, melhor jogadora do torneio, Piúma pode ficar antenada na TV Peruana pelo Fabook para ver o show que essa menina vai dar com Victória nas areias de Lima/Peru. “Fizemos bons jogos onde conseguimos colocar o nosso ritmo. Ganhamos o campeonato invictas e estamos bem felizes. Mas eu nunca tinha jogado com a Victoria antes, apesar da gente treinar juntas, em Aracaju. A parceria foi muito boa porque ela é experiente. Agora vou jogar a etapa do Peru, que começa na próxima sexta-feira. Mas desta vez vou jogar com a esta, vou jogar com a Vitória, do Rio de Janeiro”.

O classificatório conta com três etapas, e os cinco países que mais pontuarem ao final dos eventos, garantem vaga no Mundial. Além do torneio em Lima, no Peru, que acontece de 5 a 7 de abril, e cidade de Assunção, no Paraguai, recebe a última etapa, nos dias 13 e 14 de abril.

Fonte: GloboEsporte.com/es.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *