VAGAS | Hospital Estadual de Urgência e Emergência oferece oportunidades na área da Enfermagem

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória, oferece vagas de trabalho para enfermeiros, sendo uma oportunidade para atuar no setor de Regulação de Leitos. Além de vagas para coordenador e supervisor de Enfermagem.

Para se candidatar às vagas de enfermeiros é desejável experiência mínima de seis meses, disponibilidade para atuar em escala de plantão, além de registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). 

Já para os cargos de coordenação e supervisão de Enfermagem, é necessário Pós-graduação na área de Enfermagem, experiência mínima de seis meses no cargo; conhecimento e experiência em cargos de liderança; disponibilidade de horário; registro ativo no Coren-ES.  

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. 

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros – a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*