Vagão, segurança de Piúma bate no muro em Iriri e morre

Um acidente fatal pôs fim a felicidade e juventude do segurança Wagner Coradello, 38 anos, o Vagão, morador da Rua Castelo, no Centro de Piúma.

Wagner saiu de um evento no Iriri Praia Clube, no balneário de Iriri, Anchieta-ES em que curtia com os amigos o Show do Casaca, por volta das 5h00, desta madrugada de moto, ele perdeu o controle e bateu no muro da casa do psiquiatra Drº Fernando na Avenida Dom Helvécio. Com o impacto da batida, o capacete ‘aberto’ não o protegeu e ele acabou perdendo massa encefálica e muito sangue, faleceu de traumatismo craniano encefálico seguido de parada cardíaca.

O segurança foi socorrido pelo resgate do Pronto Atendimento de Anchieta (PA) e levado a unidade de saúde. De lá, Vagão foi transferido para o Hospital São Lucas de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.

Piúma está literalmente arrasada e de luto com a morte repentina do jovem que é muito querido na cidade.

De acordo com o farmacêutico Alexandre Marconi, eles estavam juntos no evento organizado pelo promoter Pablo Marconi, irmão de Alexandre, no Iriri Paria Clube. Wagner estava feliz além da conta e jamais poderia imaginar uma fatalidade desta. Alexandre está e estado de choque com a notícia do falecimento de grande amigo.

Informações da Guarda Municipal de Anchieta dão conta de Wagner estaria voltando para casa e os amigos seguiam atrás. Ele provavelmente acelerou e colidiu no muro vindo a falecer. Wagner havia consumido bebida alcoólica durante o show da Banda Casaca com os amigos como é comum em baladas.  Mais informações sobre esta fatalidade ao longo do dia. Aguardem.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *