Unimed Oncologia muda de endereço e amplia serviços em Cachoeiro/ES

Os pacientes oncológicos da Unimed Sul Capixaba agora estão sendo atendidos em uma estrutura exclusiva, localizada no novo Hospital Unimed, na Rodovia Cachoeiro x Safra. As atividades no novo endereço iniciaram nesta segunda-feira, 4 de maio, em um espaço moderno, com ambiente humanizado, mais conforto, privacidade e capacidade de atendimentos.

De acordo com o coordenador médico do Unimed Oncologia, Raphael Luzório, a nova estrutura conta com recepção própria, onze boxes para tratamentos e dois consultórios médicos. “Ampliamos nossos atendimentos nos consultórios mantendo,  além de oncologista e hematologista, consultas com mastologista, cirurgião oncológico, geneticista e radiologista intervencionista. No sul do Estado, somos a única unidade a oferecer atendimentos de Radiologia Intervencionista e Genética Médica”, destacou.

Os clientes oncológicos  possuem ainda a assistência de uma equipe multidisciplinar, que inclui enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos e dentistas, com um planejamento terapêutico que analisa o paciente por inteiro, considerando alterações no peso, perfil psicológico, reações ao processo de quimioterapia, entre outros aspectos. O Unimed Oncologia é referência no atendimento e tratamento de câncer na região Sul do Espírito Santo, integrando o projeto OncoRede da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *