Um dos suspeitos de matar filho de ex-vereador de Anchieta é apreendido pela PM

Ação integrada da Polícia detém adolescente em Nova Anchieta acusado de participação no homicídio do filho do ex-vereador

Já se encontra a disposição da justiça, o adolescente G.M. H, 16 anos, um dos suspeitos de assassinar a tiros o menor R. M. M. F, 16 anos, residente no bairro Planalto, filho do ex-vereador Benedito Miranda, na madrugada do dia 19.

O adolescente apreendido é residente no bairro Nova Anchieta, ele é um dos acusados de estar envolvido no crime, mas não teria cometido sozinho, a linha de investigação é tráfico de drogas.

Na tarde desta quarta-feira (19), policiais militares da 10ª Companhia Independente participaram de ação Integrada com a Polícia Civil. A ação policial ocorreu na área de Anchieta e contou com a participação de integrantes do grupo de Força Tática, Serviço de Inteligência da 10ª Cia Ind e policiais civis.

O objetivo era localizar os autores do homicídio que ocorreu na madrugada desta mesma data no município de Anchieta. Os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos, realizando a apreensão deste, que indicou outro envolvido que por hora não fora localizado, bem como a motivação do crime: envolvimento no tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado ao plantão policial da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *