Motorista de APP é baleado na nuca

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Denúncias podem ser realizadas pelo 181, Disque Denúncia

Durante uma corrida entre os bairros Aeroporto e Village da Luz, um motorista de aplicativo foi supreendido por um passageiro armado, por volta das 05h da manhã do último sábado(12). 

A abordagem aconteceu próximo à pousada Bem-Te-Vi quando o cliente apontou uma arma para a cabeça do motorista, e anunciando um possível assalto, efetuou um disparo.

Em seguida o motorista entrou em luta corporal com o autor do disparo, conseguindo tirar a arma dele e tentou disparar contra o agressor, porém a arma travou.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apreendeu o revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma intacta, duas picotadas e três deflagradas.

Após a tentativa de homicídio ele enviou um áudio pelo WhatsApp ao grupo de motoristas pedindo ajuda para contactar sua família e avisando que estava ferido na região da nuca e pescoço e os estilhaços da bala atingiram sua mandíbula. 

O motorista foi atendido na UPA do Marbrasa e passa bem, com previsão de alta até segunda(14). O autor dos disparos fugiu e até o momento ninguém foi detido.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Denúncias podem ser realizadas pelo 181, Disque Denúncia.

Associação preocupada

De acordo com Raphael Arruda – Diretor de Comunicação e Marketing da AMASUL, Associação que reúne os motoristas de Aplicativos do Sul do Estado, a situação é preocupante e a entidade pretende se reunir com as forças de segurança, ainda nesta semana, para solicitar maiores intenvenções onstensivas de proteção aos motoristas e sugerir estratégias. 

Ele lamenta o ocorrido e se solidarizou com o colega e familiares. 

Raphael também disse que constantemente a Associação orienta os profissionais a redobrarem os cuidados nos pontos de embarque em em determinados horários. 

A AMASUL busca o tempo todo garantir a segurança de motoristas e passageiros que usam os App’s para a locomoção diáriamente. 

Fonte: Jornal Fato

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *