Turistas e passageiros elogiam linha Aeroporto Express X Piúma

Linha de ônibus expressa que liga Vitória a Piúma alavanca o turismo traz benefícios aos moradores da região

Foto: Assessoria de imprensa –




Vale ressaltar que, além dos turistas, a extensão da linha beneficiou muito os moradores das localidades por onde o Aeroporto Express passa.

Com pouco mais de 40 dias em operação, a linha de ônibus que liga o Aeroporto de Vitória à cidade de Piúma, o “Aeroporto Express”, vem sendo elogiada e muito utilizada por turistas e moradores da região. A linha que inicialmente ia até a cidade de Guarapari, mas se estendeu até a Cidade das Conchas – Piúma.

A mudança do trajeto até Piúma tem como objetivo principal de trazer os turistas que gostariam de visitar o Santuário de São José de Anchieta, em Anchieta, uma das construções mais antigas do país e recentemente, considerado o segundo Santuário Nacional.

Convém frisar que a ação foi resultado da articulação do Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo e da Companhia Estadual de Transporte de Passageiros do Estado do Espírito Santo – CETURB com a iniciativa privada e visa oferecer um serviço de qualidade para os turistas que chegam ao estado pelo Aeroporto Eurico de Aguiar Salles e buscam conhecer toda a riqueza histórica e religiosa do município onde está localizado o Santuário.

Maria do Carmo Ferreira, moradora do bairro Jardim Maily, em Piúma relata que é cliente recorrente da linha e viaja para visitar a filha e o neto que moram em Vila Velha, ela elogiou bastante a qualidade do coletivo, bem como, os serviços prestados. “Gostei muito do atendimento dos funcionários, da pontualidade, da limpeza do ônibus, muito confortável”, afirmou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *