TROCA DE COMANDO: sai Thaynara assume Gustavo na Saúde

Thaynara entrega a Secretaria de Saúde e Dr. Gustavo assume a pasta em Piúma

Depois de 53 dias a frente da Secretaria de Saúde de Piúma a médica Thaynara Oliveira deixa a pasta para o dentista Dr. Gustavo Meireles, ex-vereador assumir o comando.

A transição foi realizada com bastante tranquilidade. Dra. Thaynara garantiu que ela entrou apenas para contribuir com a gestão do prefeito Paulo Cola, estará no time de Dr. Gustavo, mas não como secretária.

Nesta terça-feira, 23 o novo secretário falará come exclusividade ao jornal sobre o novo decreto que deverá ser publicado nesta data para ajustar as medidas de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

Aguardem o pronunciamento do secretário que deixou o Desenvolvimento e o Meio Ambiente para assumir o maior desafio hoje, a Saúde do município, em meio a uma pandemia e a boatos que não cessam de supostos envolvimentos entre servidores da saúde no Hospital Nossa Senhora da Conceição com a prática de sexo e paqueras no ambiente de trabalho.

A ex-secretária Thaynara assegurou que, o que chegou aos ouvidos dela, em relação aos servidores da saúde as medidas foram tomadas imediatamente, ambos foram afastados dos cargos.

O diretor do Hospital garantiu à reportagem que não há nenhuma sindicância no Hospital apurando nenhuma denúncia ou sequer escândalo.

O presidente da Câmara de Piúma, José Carlos de Araújo confirmou ao jornal que o que viu quando estava em reunião com o diretor do hospital e também o vice-presidente foi um selinho apenas, entre um técnico do RX e uma técnica de enfermagem. O flagrante foi dado através das câmeras, os servidores esqueceram que o local é monitorado.

Uma coisa é certa, Dra. Thaynara como excelente médica que é recebe muito mais nos plantões do que como secretária, e ainda tendo desgaste com velhas práticas que insistem em continuar em Piúma. Com o corte dado aos pedidos de alguns políticos viciados nestas práticas antepassadas, como por exemplo, marcação e exames para os seus apadrinhados, certamente, ela não seria poupada das críticas, principalmente no legislativo.

Para você ficar por dentro das notícias, é seguir o Espírito Santo Notícias. E, se desejar receber as notícias pelo WhatsApp é só enviar uma mensagem ao número: 28-998837453 com o nome e a cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *