TRISTE FIM DE ROGER: assassinado na hora e no lugar errado, era outro o alvo

Todos têm a sua hora, mas a de Roger ninguém esperava que fosse nesta tarde, ele não era o alvo, foi morto no lugar de outro, que ficou ferido no braço e fugiu dos algozes

O jovem Roger Paulo, 21 anos, conversava com amigos, infelizmente, teve o azar de estar na hora e o lugar errado, foi morto com vários tiros, na tarde deste sábado, (22), por volta das 16h00, no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim.

O assassinato ocorreu quando dois homens, que estavam em uma  motocicleta passaram pelo local onde estava Roger, que não tinha nada a ver com o assassino e um grupo de amigos, próximo à quadra poliesportiva do bairro e atiraram em direção a um outro homem, que levou apenas um tiro de raspão.

Contudo, se o alvo dos bandidos teve sorte e conseguiu escapar com vida, Roger Paulo não teve e acabou sendo atingido por vários disparos e morreu no local. O criminoso que seria o alvo dos atiradores, mesmo ferido, fugiu do local também em uma moto.

O corpo de Roger Paulo foi periciado no local do crime e será encaminhado para o Serviço Médico Legal. Choram a família e os amigos de Roger por esta fatalidade.

Fonte: DaHoraES

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*