Trajetória musical de Raphael Morais em destaque na programação da Festa da Penha 2021

Cantor e compositor é o convidado desta quinta-feira (8) do programa “Salve Mãe das Alegrias”, que será exibido, ao vivo, às 18h, nos canais oficiais do Convento da Penha

Embora em formato virtual em função da pandemia do Covid-19, a Festa da Penha, o mais tradicional evento religioso do Espírito Santo, segue levando mensagens de fé ao público. E, nesta quinta-feira (8), vai receber em sua programação, ao vivo, o cantor e compositor Raphael Morais, no programa “Salve Mãe das Alegrias”, que será exibido, ao vivo, às 18 horas, nos canais oficiais do Convento da Penha.

Raphael Morais é natural de Brasília, terra que revelou grandes nomes da música nacional, mas mora há muitos anos em Vitória. Cantor e compositor vem se dedicando cada vez mais à música, profissão que abraçou ao largar a aviação, carreira que seguia há sete anos. Em homenagem à antiga profissão, lançou o EP “Vivendo na Aviação”, que está disponível nas plataformas digitais. Raphael Morais também lançou outras inéditas, como Tempo Rei, que fala sobre a arte de esperar.

O cantor e compositor também é autor da canção “Metamorfase”, que, como ele define, é um convite à reflexão sobre o momento que o mundo está atravessando em função da pandemia do Covid-19. “Estamos – ou deveríamos estar — em evolução. É uma fase, mas, certamente deixará transformações em nossas vidas”, diz o cantor. Trecho da canção diz “enquanto lá fora a peste impera, do lado de dentro só resta esperar. Vivemos imprevisão, até proibiram o abraço e um aperto de mão”. Realidade dos dias atuais!

Raphael Morais recebeu o convite para participar da programação da grandiosa festa com muita alegria. “É um privilégio poder mostrar meu trabalho em um evento tão importante, que reforça mensagens de amor, paz e esperança. E nós, artistas, também temos cumprido a missão de levar mais do que entretenimento para o público. Estamos reforçando o quanto a arte e a cultura salvam”, declara o cantor.

Saiba mais sobre Raphael Morais:

Instagramhttps://www.instagram.com/raphaelmoraisofcl/

Spotifyhttps://open.spotify.com/artist/41e0M1U8PpB9cJgpy3Xdh4?si=gHxYZP0aTKWHNaruYoSyTg

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *