TRAGÉDIAS MARCAM O FIM DE SEMANA: acidentes deixam mais de 9 mortos

Acidente entre ônibus e carro deixa cinco mortos e mais de 10 feridos — Foto: Walter Luiz

Vários acidentes automobilísticos e motociclísticos no Estado do Espirito Santo marcaram a vida de mais 10 famílias. Na madrugada de sábado, 07, ainda de madrugada um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus da Viação Gontijo e um veículo de passeio deixou ao menos cinco mortos, na BR 262, na cidade de Ibatiba, no Sul do Estado. 10 pessoas ficaram gravemente feridas.

Na mesma manhã de sábado na BR 482, próximo ao local conhecido por Bicão, na cidade de Guaçuí, região do Caparaó capixaba duas pessoas morreram em um acidente. A Polícia Militar informou que a motocicleta onde estavam os dois ocupantes colidiu e um caminhão-tanque utilizado para transporte de lei. Com o impacto da batida, os dois da motona hora. Os corpos ficaram caídos na pista numa distância de aproximadamente 15 metros um do outros.

Já em Atílio Vivácqua, também no sábado, um homem, de 55 anos, morreu a tarde vítima de acidente de motociclístico. Ele teria perdido o controle da moto no local conhecido como “Curva da Pechincha” e colidiu em uma cerca.

E na Serra um jovem morreu em um acidente também de moto quando estava a caminho do trabalho. Gideon da Silva Machado, de 27 anos, deixou mulher e três filhos pequenos. Segundo familiares, o ajudante de caminhoneiro estava indo na empresa onde trabalhava em Nova Carapina 2, na Serra, para assinar a documentação de férias. Contudo, no caminho de volta para casa, acabou sofrendo o acidente.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *