TRAGÉDIA NA BARRA: ex-marido mata a mulher e a enteada de 11 anos a facadas, acabou preso em flagrante pela GMM, veja o vídeo

Mais um enredo bastante triste para mais uma mulher que não teve como se defender do ex_marido, que armado com uma faca a matou e tambem a sua filha, uma menina de apenas 11 anos. Charlene de Lemes Gonçalves, de 40 anos, residente na Rua da Divisa, na Barra em Marataízes/ES foi assassinada a facadas por volta das 19h00 desta quarta-feira (15) no interior da sua casa.

Crédito Divulgação /Internautas

De acordo com informações da Guarda Municipal de Marataízes, o ex-marido inconformado com a separação acabou cometendo este feminicídio.

Tudo indica que a filha de Charlene de 12 anos tenha entrado na frente e acabou sendo esfaqueada, foi socorrida em estado grave para a UPA de Marataízes/ES, contudo, pela gravidade da facada que atingiu a barriga da menina, ela foi encaminhada a Cachoeiro de Itapemirim/ES onde também acabou falecendo.

Charlene ainda foi socorrida com vida e levada a UPA de Marataízes/ES, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O ex-marido teve um corte no pulso e foi socorrido também para a UPA, depois foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil -PC onde foi lavrado o flagrante de feminicídio, posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória -CDP de Marataízes/ES.

Este é mais um feminicídio que o ex-companheiro mata por não aceitar o fim do relacionamento.

Guarda Municipal efetua a prisão do ex_marido

A Guarda Municipal de Marataízes prendeu em flagrante na noite dessa quarta-feira (15), Michael Prates Garcia, de 31 anos, logo após ele assassinar sua ex-esposa, Charlene de Lemes Gonçalves Araújo, 40 anos, e a sua enteada, de apenas 11 anos. Participaram da operação o secretário municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial, Anderson Gouvea; os subinspetores Pires e Danyella; os guardas municipais Matos, Nogueira, W.Martins, Mendes, Almeida, André, Duarte, P.Silva, Douglas, Samuel, Pedro, Silva e Evaristo, com o apoio do monitoramento, onde atuavam Eduardo, Gomes e Neres.
Segundo informações, o casal havia se divorciado há cerca de três meses. Michael já ameaçava Charlene desde e a separação, mas ela não solicitou medida protetiva. Na noite dessa quarta-feira, Michael foi até a residência onde Charlene morava com suas duas filhas. Quando Michael chegou, portando uma faca, foi imediatamente atacar sua ex-esposa. A menina de 11 anos tentou impedir, foi atingida por um golpe e, logo em seguida, Michael assassinou Charlene a facadas.
As vítimas chegaram a ser socorridas, Charlene foi para a Unidade de Pronto Atendimento de Marataízes e a criança para hospital em Cachoeiro, mas acabaram falecendo.
Assim que recebeu o chamado, a Guarda Municipal empreendeu as buscas, localizou o assassino e a arma utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *