TRÁFICO: uma mulher presa, 3kg de cocaína e dois foragidos em Piúma

O tráfico de droga levou uma pancada ontem com a prisão de uma mulher em Piúma e 3kg de cocaína. Dois comparsas dela estão sendo caçados pela polícia

As Polícias Civis – PC de Piúma com o apoio da Delegacia de Anchieta e Rio Novo do Sul mandaram para o fundo da cadeia, na manhã desta terça-feira 28, uma mulher de 28 anos que foi presa no bairro Itaputanga, em Piúma, acusada de tráfico de drogas. Durante a operação foi apreendida 3 kg de cocaína.

De acordo com o delegado de Piúma, David Gomes a investigação começou a cerca de dois meses, além de R.R presa ontem, dois homens são suspeitos de comandarem com ela uma das maiores redes de distribuição de cocaína no Sul do Espírito Santo. Os três residiam em Piúma, os dois homes estão foragidos.

Além dos 3 kg de cocaína a Polícia Civil apreendeu também material para embalar, balança de precisão e uma quantia de R$ 810,00. A droga era distribuída em cidades do sul do Estado.

Informou David, quem comandou a operação, que, além de Piúma, os criminosos mantinham em Guarapari uma casa alugada exclusivamente para movimentações de tráfico, e foi lá que a droga foi localizada e apreendida.

Os dois homens, já identificados, não estavam no imóvel no momento da operação, entretanto, as investigações continuam em andamento. “Sem dúvida foi muito gratificante alcançar êxito nesta operação, vamos continuar com os trabalhos afim de localizar os dois homens e entrega-los para a justiça”, disse o delegado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *