Trabalhador é arremessado ao chão após carreta partir fio de poste no ES

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento que um homem, que trabalhava no alto de um poste, cai da escada na qual estava apoiado e é arrastado em direção ao asfalto.

O acidente aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (10), em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo, após uma carreta passar pela rua, partindo a fiação.

Trabalhador foi arrastado junto com escada após carreta passar e atingir fiação em Santa Maria de Jetibá, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Nas imagens é possível ver a carreta passando. Em seguida, o trabalhador é arremessado em direção ao asfalto junto com a escada e um fio. Devido ao impacto no chão, o capacete de proteção usado pelo homem chega a sair da cabeça dele no momento da queda.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria, o caso aconteceu na rua Herman Roelke, próximo à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Socorristas atenderam o trabalhador, que não foi identificado.

Ele foi levado para a Fundação Hospitalar Beneficente Concórdia, no Centro de Santa Maria de Jetibá, e depois foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do trabalhador.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *