Ton Oliver será a atração musical do Let’s Linhares nesta sexta-feira (16)

O cantor e compositor Ton Oliver vai se apresentar no Let’s Linhares, nesta sexta-feira (16). O artista está preparando um repertório especial para o show, com canções autorais e também sucessos de artistas como Tierry, Wesley Safadão, entre outros. Vale lembrar que Linhares é uma das cidades capixabas com o risco baixo para o Covid-19. Com isso, estão liberadas apresentações seguindo os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias.

Natural de Aracruz, Ton Oliver está na carreira musical há cinco anos e tem um álbum lançado, disponibilizado para download gratuito. O trabalho é recheado de canções que estão estouradas nas paradas musicais de todo o país. O artista iniciou sua trajetória artística cantando na igreja, ainda criança. O amor pela música cresceu e ele se profissionalizou e acumula momentos marcantes na carreira, como quando abriu, em sua cidade natal, os shows das duplas Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.
O artista também guarda com carinho todos os momentos divididos com os admiradores do seu trabalho, que crescem a cada dia. Ton Oliver tem, inclusive, um fã-clube, formado por pessoas que o incentivam diariamente. “É sempre muito bom receber esse carinho, afinal, todo o meu trabalho é feito com um propósito, que é o de levar alegria para o povo”, destaca o cantor.

Protocolos

O Let’s Linhares retomou as apresentações ao vivo e, para garantir a segurança do público e também dos funcionários, está operando com capacidade reduzida, além de disponibilizar álcool em gel, conferir a temperatura de todas as pessoas que entram na casa, obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento entre as mesas.

Serviço:

Show do cantor Ton Oliver
Data: 16/7 (sexta-feira), 20 horas
Entrada: R$10,00
Classificação livre

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *