TODO ERRADO: Kaique estava de saidinha do dia das crianças, ia matar uma pessoa e com pistola 380, acabou preso

Foto: Beto BARBOSA

Kaique estava em Mimoso para matar uma pessoa, segundo informaram a polícia

Foto: Beto Barbosa

Kaique Carvalho Siqueira foi preso na manhã desta quarta-feira, 16, no distrito de Ponte de Itabapoana, em Mimoso do Sul com uma pistola 380 e 14 munições. Ele foi abordado por policiais militares próximo a antigo Matadouro. Tão logo avistou a viatura tentou se livrar da arma arremessando-a sob o muro de uma casa.

Foto: Beto Barbosa

Prontos para defender a sociedade, sargento Bruno, cabo Abdallah e o soldado Luiz percebendo que Kaique não era boa bisca o abordaram e descobriram que o criminoso tem um curriculum invejável no crime por outros bandidos como ele. Estava de saidinha do Dia das Crianças e não mais voltou ao presídio em Campos, onde reside.

Depois de preso, Kaique contou que é natural de Santo Eduardo, distrito de Campos dos Goytacazes, onde ele cumpre pena em um presídio por outros crimes.

Kaique é suspeito de ter praticado um roubo em um posto de gasolina recentemente, uma vez que a arma era idêntica a pistola prata que ele portava na cintura, e segundo informações extraoficiais, estava em Ponte do Itabapoana para matar uma pessoa. Até tiros, os vizinhos ouviram. Por sorte da pessoa que seria vítima de Kaique a descer a sepultura, o bandido foi preso e entregue na delegacia de Mimoso do Sul. O bandido vai voltar para a prisão, de onde não deveria ter saído, afinal, não é mais criança e já passou o dia 12.

A polícia Militar ficam os agradecimentos e os parabéns, menos um criminoso na rua.    

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *