Tô apaixonado, do cantor Flesh Martins rouba as cenas nas plataformas digitais

A música retrata uma paixão e o cantor escolhe as mais belas paisagens de Marataízes para gravar o seu clipe

Mostrando belíssimas imagens da Pérola Capixaba, Marataízes, o cantor Flesh Martins lança clipe da Música “Tô apaixonado” e abusou das paisagens mais encantadoras da sua terra natal. Lagoa do Siri, Praias dos Cações e Falésias são alguns dos locais explorados no Clip que já passa de 100 mil visualizações na plataforma do You Tuber e outros.

Em um mês de lançamento do clipe com a música de sua autoria, já está estourada, e você pode conferir nas redes sociais do YouTube, Facebook e Instagram e plataformas digitais como Sportfy, Amazon, Músic, Palco MP3 Deezer, Música Vagalume.com etc.

O artista é considerado o fenômeno do Litoral do Espírito Santo e ele mostra de verdade por que cresceu nos palcos capixabas, o Vídeo Clipe Tô Apaixonado está estourado nos paredões de som.

“Estou muito feliz com a volta para o cenário da música. A pandemia da Covid-19 nos distanciou um pouco, tivemos que esperar a liberação dos protocolos sanitários, mas agora estamos agendando os shows para o verão. Este vídeo clipe mostra um pouco do que vem por aí. Na verdade, a gente precisa de uma paixão para viver, a música fala um pouco disso. Temos um repertório montado para o seu evento”, disse o cantor feliz da vida com as visualizações da sua música nas plataformas digitais.  

Cheio de planos para 2022, Flesh que é  referência capixaba na música sertaneja já está com repertório montado para o verão e carnaval do ano que vem e na bagagem, a sua mais nova música  no estilo piseiro (Tô apaixonado), além dos sucessos do artista como as músicas, A mulherada tá dançando, Sobrenome e Prazer, Foi no sorriso teu, Conversando com as estrelas, Esse swuing e bom demais, entre outros sucessos do cantor que pode ser visto em todas plataformas digitais. E para contratar o artista e só ligar através do telefone 28- 999151205, ele vai levar alegria, descontração e muito forró para a sua festa.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *