Tiros, correria e assassinato em frente a um quiosque em Piúma

Jovem é assassinado a tiros em frente a um Quiosque na praia em Piúma e o algoz fugiu em uma motocicleta

Um rapaz de 26 anos, residente no Centro de Piúma foi assassinado em frente a um Quiosque, no início da Praia em Piúma, por volta das 00h00 deste domingo, 04. Informações dão conta de que ele tenha sido alvejado pelo menos seis tiros.

Mais conhecido como Zezinho, José Renato, segundo testemunhas que preferiram não se identificar, pode ter sido morto por dever ao tráfico. Estas informações serão apuradas com a Polícia Civil – PC que vai instaurar o inquérito e investigar este crime.

O assassino chegou para matar e ao identificar o jovem próximo a amigos disparou vários tiros causando pânico e correria na hora, foram ouvidos oito tiros. Uma mulher que estava com ele acabou quebrando um dedo do pé ao sair correndo.

A cerca de aproximadamente 300 metros do local do crime, o By Taninha Pub Music recém inaugurado estava lotado e muitas pessoas se desesperaram com o barulho dos tiros e deixaram o local correndo. Um empresário da cidade perdeu o celular na correria.

Informações no Bar dão conta que o crime ocorreu do outro lado da praia e não tem relação alguma com o estabelecimento que se tornou um point em Piúma em gastronomia.

Amigos da vítima ainda o socorreram, levaram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, contudo ele já chegou sem vida.

A Reportagem esteve no local do crime para apurar as circunstâncias, porém, as pessoas que estavam próximas não quiseram detalhar os fatos, disseram que o rapaz morto teria problemas com o tráfico de drogas. Tudo aconteceu muito rápido. A namorada da vitima estava com ele na hora do ocorrido, preferiu não se manifestar, estava muito abalada com a cena.

A Polícia Militar – PM esteve no Hospital para colher informações e não quis falar com a reportagem. O assassino fugiu do local em uma motocicleta, e não foi localizado.

O corpo de Zezinho será encaminhado ao Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Aguardem mais informações deste assassinato ocorrido em frente a um quiosque na orla da Praia de Piúma, no final da noite deste sábado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *