Tininho entrega a população de Marataízes a nova orla

O prefeito de Marataízes Tininho entregou neste sábado, 28, a orla reurbanizada e revitalizada

Não podia ser diferente em Marataízes, depois de tanto trabalho, correndo contra o tempo para que tudo ficasse pronto para o verão, o prefeito Robertino Batista da Silva, o Tininho entregou a população e aos comerciantes a obra da revitalização e urbanização da orla. Falta muito pouco para ela ficar completamente pronta.

Mas o verão não podia começar na Pérola Capixaba sem esta obra que os turistas certamente vão parabenizar e já estão curtindo. Os comerciantes elogiaram bastante.

Tininho estava muito emocionado / extraído do Portal Dia a Dia

De acordo com Tininho a obra é mais uma conquista da população e um compromisso cumprido. ‘É a certeza do que nós nos comprometemos com a população de Marataízes, aquilo que nós nos comprometemos com os nossos comerciantes e com os turistas do que está sendo realizado hoje. É muita emoção realmente, é fantástico ver esta obra maravilhosa do jeito que está, este povo invadindo Marataízes, é de arrepiar. É o resgate do brilho da Pérola Capixaba”, ressaltou Tininho.

O deputado federal Evair de Melo registrou presença na entrega da obra a população. “É uma obra que marca uma geração, marca uma época, desde o engordamento, agora com esta primeira etapa dessa nossa orla. Quem acreditou e apostou que este sonho seria possível, este sonho hoje está se tonando realidade”, frisou.

O presidente da Associação de Moradores de Marataízes, Peter Meleipe elogia e acredita que os turistas vão chegar mais a Pérola Capixaba. “Eu acredito que vai melhorar o fluxo de turistas, vai melhorar bastante e vai dar um revitalização muito grande para o comércio de Marataízes”.

Geredys Barreto, comerciante, aposta neste ano com a revitalização da orla da Praia Central.     “Com a revitalização da obra do centro trouxe uma expectativa muito grande para o sul. Nós estamos vendo que o nível do turismo elevou muito”, comentou.

A entrega da obra a população contou com a presença de diversas pessoas que estavam presente ao evento que foi realizado sem a presença de palanque. Os turistas e moradores que estavam na entrega da obra ficaram satisfeitos com o que viram e esperam uma melhora no turismo de Marataízes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *