Times de Amarílis são campeões nos Jogos Escolares

Alunos da escola Amarílis Fernandes Garcia, em Anchieta, trouxeram novos títulos no esporte para Anchieta. No último final de semana equipes do futsal e voleibol foram campeãs no regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo 2019.

As equipes do voleibol e futsal masculino trouxeram os títulos de campeões e agora irão disputar a etapa estadual, em julho, no Sesc de Guarapari. Já as equipes de voleibol e futsal feminino conquistaram o vice-campeonato.

Conforme a diretora da unidade, Marinete Lapa Costa, os alunos jogaram com muita garra e empenho. ‘Os títulos conquistados refletem na garra e no comprometimento dos jovens nos jogos escolares”, disse

Conforme a diretora, as equipes tiveram apoio dos voluntários Rômulo Viganor, professor Valdemir Pereira de Souza e Aloísio da Costa Nogueira, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Jogos Escolares

Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm a finalidade de aumentar a participação de jovens em atividades esportivas em todas as instituições de ensino públicas e privadas do Estado, e promover a ampla mobilização da juventude estudantil espírito-santense em torno do esporte.

Os vencedores das oito regionais se classificam para a etapa final Estadual, que tradicionalmente acontece em Guarapari, nas duas primeiras semanas de julho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *