Tentou furtar uma moto, acabou em cana em Anchieta

Nesta terça-feira (10), após uma denúncia de tentativa de furto de uma motocicleta no município de Anchieta, realizada por três indivíduos a bordo de um veículo, policiais lograram êxito na detenção de um indivíduo no município de Piúma, bem como do veículo utilizado na tentativa.

Os indivíduos tentavam furtar uma motocicleta em Anchieta com uma chave “micha”, quando foram flagrados pelo proprietário, evadindo-se em um carro.

Os militares realizaram cerco policial, na tentativa de interromper a fuga do veículo, porém o mesmo não acatou as ordens proferidas, nem mesmo os sinais sonoros e luminosos, realizando inclusive um disparo contra a viatura, que respondeu a injusta agressão. O acompanhamento então teve continuidade, até que o veículo que continha três ocupantes se deparou com um objeto que causasse uma colisão, quando um dos ocupantes desembarcou com um objeto em punho aparentando ser uma arma de fogo. Dois dos ocupantes conseguiram se evadir para o matagal e um dos ocupantes que foi alvejado foi socorrido no local para posteriormente ser detido e apresentado à Autoridade Policial.

No veículo, bem como próximo a ele na rota de fuga dos indivíduos, foram localizados vários objetos utilizados para a prática de crimes, bem como objetos provenientes de furto/roubo, como : ferramentas, chaves modificadas (michas) que foi utilizada para danificar o miolo da motocicleta, marreta, martelo, parafusadeira, celulares, capacetes e outros.

Todos os materiais recuperados na ocorrência foram encaminhados para a delegacia regional de plantão para providências cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *