Suzano promove Live sobre diversidade, inclusão e literatura com a participação do influenciador digital Book.ster

Como parte da programação da Suzano no Mês do Orgulho LGBTI+, a companhia promoverá na próxima terça-feira, 8, às 19:00, uma Live focada na temática de diversidade e inclusão com a participação de Pedro Pacífico, advogado e influenciador, também conhecido como Book.sterO bate-papo serácomandado por Argentino Oliveira, Diretor de Gente e Gestão da companhia. 

Idealizado pelo Plural, programa de liderança sobre diversidade e inclusão dentro da Suzano, o evento será transmitido no perfil do Instagram da empresa (@suzano_oficial) e irá abordar, entre outros assuntos, a visão do mundo corporativo para pessoas LGBTI+ e o poder de transformação do universo literário. Em seu Instagram, Book.ster, que é palestrante do TEDx e já foi selecionado na lista da Forbes Under 30 – com os brasileiros de destaque abaixo dos 30 anos –, dá uma série de dicas de livros relacionados à temática. 

A Suzano, que em 2019 se tornou a primeira empresa brasileira do setor a assinar a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LBGTI+, tem entre suas metas de longo prazo alcançar 30% de mulheres e 30% de negros em cargos de liderança da organização até 2025, além de tornar o ambiente de trabalho 100% inclusivo para PCD’s e o público LGBTI+. 

Sobre a Suzano  

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *