Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home3/esnotici/domains/espiritosantonoticias.com.br/public_html/wp-content/themes/layout_2019/single.php on line 11

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PC

Preso pela PC em Venda Nova do Imigrante por suspeita de tentativa de feminicídio

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da 11ª Delegacia Regional e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão preventiva de O.S., de 50 anos, no último sábado (14). Ele é suspeito de tentativa de feminicídio e ameaças de morte de sua ex-companheira. A prisão ocorreu no bairro Vila da Mata, no município de Venda Nova do Imigrante.

De acordo com a titular da Deam, delegada Lorena Robaldo, a vítima registrou boletim de ocorrência e de forma imediata a autoridade policial representou pela prisão preventiva de O.S. que foi concedida pela justiça. “O detido esteve com a vítima durante um ano e três meses. Após a separação, ele a surpreendeu com socos na nuca e tentou enforcá-la e afogá-la. Na ocasião do crime, a vítima se fingiu de morta e o homem se retirou do local”, detalhou a delegada.

As investigações apontam que o detido já foi preso anteriormente por crimes relacionados à violência doméstica e estelionato. Ele responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaças e injúria e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*