Suspeito de matar namorada com canivete foi encontrado sentado em pasto

Willian Douglas Soares Rodrigues foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento na manhã desta quarta-feira

O homem, de 28 anos, suspeito de ter esfaqueado a namorada, foi detido quatro horas após o crime. Ele foi encontrado pela Patrulha Rural da Polícia Militar, em um pasto, depois de esfaquear e matar a namorada no bairro São Marcos 2, na Serra. Quem presenciou a prisão disse que Wiliam parecia em choque.

Willian Douglas Soares Rodrigues foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento na manhã desta quarta-feira (17). Ele foi encontrado em uma localidade conhecida como Morro do Céu, na zona rural do município, onde tentava se esconder

De acordo com testemunhas que acompanharam a prisão, ele estava em estado de choque e não reagiu a abordagem da polícia. Willian foi detido há poucos metros de distância do local onde teria matado a namorada.

Na delegacia, Willian prestou depoimento. Ele é suspeito de matar a namorada com golpes de canivete. O crime aconteceu por volta de 4 horas da madrugada. Carla Cristina Rangel Rodrigues tinha 25 anos. Ela e o namorado discutiam durante a noite. A mãe do suspeito e o filho de um ano do casal presenciaram o crime.

A mãe do suspeito contou que a vítima teria pedido ajuda antes de ser esfaqueada e morta. A jovem foi atingida por dois golpes de canivete e morreu minutos depois ao lado do filho, uma criança de um ano.

“Eu sempre tentei apartar a briga deles. Nos últimos meses, eu aconselhei para que não ficassem juntos, já que não estavam felizes. Tenho certeza que tudo aconteceu por ciumes”, lamentou a mãe do rapaz.

Abalada, a mãe do suspeito disse que o casal não morava juntos, mas sempre ficava na casa dela por conta do filho que eles tinham juntos.

Parentes da vítima contaram que o casal estava juntos há cerca de cinco anos e o relacionamento deles era conturbado e marcado por muitas brigas. Há duas semanas a jovem sofreu um aborto e estaria abalada. 

Fonte: Folha Vitória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *