Zacheu, muitas felicidades!

O veterinário cachoseirense, Zacheu Barbosa Fraga comemorou idade nova, no último sábado, em Iriri/ES. A festa, reuniu música, guloseimas, artistas, gente do bem, bolo, e muita cerveja além de outras bebidas mais calhentes.

Como bom e fiel amigo, Zacheu levou uma turma fantástica para junto dele comemorar. Tudo perfeito. No som, Samba Tom, um grupo de mulheres que comandam o samba na grande Vitória, com Simone Dias no cavaquinho, Kátia Brandão, no pandeiro e Cris Azevedo na cuíca.

Sendo Zacheu esposo amado da advogada Angela Felippe, as cantoras Duda Felipe e Angélica fizeram a festa no violão e cantaram até. Mas, a festa parecia mesmo de um artista, pois lá estavam também Elson Gato Filho, no surdo e Everly Moura no violão.

A festa contou a presença maravilhosa da baiana Luciana preparando o delicioso acarajé e o vatapá. Teve ainda como carro chefe pato ao molho pardo e muitas outras delícias. “Zacheu é maravilhoso, do bem, alto-astral, sentimos uma energia muito boa da presença dos nossos amigos. Tudo de bom para Zacheu que é uma pessoa linda e que eu escolhi viver pra sempre”, disse Ângela.

“O jornal Espírito Santo Noticias fez questão de abraçar Zacheu no sábado, exatamente por ele ser uma pessoa iluminada, além de ter um espaço reservado nos nossos corações. Toda felicidade que houver nessa vida, te desejamos”! (grifo nosso)