Mestres, parabéns

 

Por Ronald Onhas

Alunos que participam dão show, É O MÁXIMO

 

“Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo”. Paulo Freire

Aulas perfeitas estão sendo produzidas por professores que são o máximo. O resulto é maravilhoso, mas tem de ter a presença dos pais, ou responsáveis, não é!?

Frederico do Nascimento Lisboa – EMEIEF. Elvira Meale Lesqueves / Itapemirim

Se liga nesse trabalho desenvolvido em 3D, pelo aluno Frederico do Nascimento Lisboa, da EMEIEF. Elvira Meale Lesqueves, de Itaoca/Itapemirim, com auxílio da mamãe Karen, realizando com capricho a atividade proposta pela professora Ludmila Louzada.

 

Artur – Paulo Freire – Piúma

Olha só o Artur, do Maternal 3, da tia Vanessa, dedicado as tarefas de aula online. Que gracinha ver os alunos sempre dispostos a aprender e os professores se reinventando nas aulas!

 

Agatha – Manoel dos Santos Pedroza – Piúma

A queridíssima professora Waldilene foi presentear a aluna Ágatha da Escola Manoel dos Santos Pedroza, do 1º ano, pela participação nas aulas online, pescaria divertida. Parabéns, Waldilene, pelo brilhante trabalho!

 

Kalel Moreira EEEF Santa Cecília – Cachoeiro

Kalel Moreira Axis, do 8º ano, da EEEF “Santa Cecília”, de Cachoeiro de Itapemirim sempre foi um aluno muito estudioso. Mesmo em tempos de aula online o aluno mantém sua rotina fazendo as atividades propostas pelos professores. Arrasou!

Henrique Volponi Ladeira – Alfredo Chaves

O tema da aula “Família” e o aluno Henrique Volponi Ladeira do G3 vespertino, da Creche Pequerruchos, de Alfredo Chaves, da tia Ana Lucas de Claret, com a ajuda do papai Marcelo cumpre direitinho a atividade proposta. Belíssimo exemplo, pai.

 

Eduarda Alves Carneiro – Portinho Piúma

A aluna Eduarda Alves Carneiro Cardozo envolvidíssima com a aula lúdica “Alfabeto com Rótulos”. Eduarda é filha de Michelle e aluna do pré II, vespertino, da escola Municipal Portinho Piúma.

Kauan Amorim Dangelis Almeida – Manoel dos Santos Pedroza – Piúma

 

Gente, olha que lindeza! Kauan Amorim, de 8 anos, do 2° ano da professora Creuza, da EMEF Manoel Pedroza e também Bernado Amorim, de 6 anos, 1° ano da professora Wal, ambos do turno matutino, desenvolvendo atividades de Ed. Física, da professora Juliana. Gente, que pique tem esses irmãos.

Kaline Scheidegger Longue – Paulo Freire – Piúma

A aluna Kaline Scheidegger Longue, do 6º ano, do Colégio Paulo Freire cumprindo a atividade de português com o tema “poema”, junto com a professora Bruna Carraro. Muita caprichosa, por sinal.

Benicio de Oliveira Martins da EMEIEFM Profª Zuleika Flores da Purificação – Anchieta,

Olha que delícia! O aluno, do 3º ano, Benicio de Oliveira, da EMEIEFM Profª Zuleika Flores da Purificação, em Anchieta, aproveitou muito bem a aula com temática “Festa Junina – Receitas em Família”, inclusive sua mãe o auxiliou na tarefa o tempo todo. Que tarefa gostosa, gente! Deu água na boca aqui.