Evento: Prêmio Superação 2021

Uma festa linda foi realizada sexta-feira 19, no  Avalon Eventos, Camping & Apart para a entrega do I Prêmio Destaque Superação 2021 a 51 homenageados, sendo três personalidades, três escritórios de advocacia, comerciantes, empresários e prestadores de serviços. Durante o evento se apresentou a cantora Cristiane de Paula, a mineira de Carangola/ MG que está no The Voice Brasil X e Jamérico Garcia, o cantor que se apresentou em diversos programas de televisão, como Ratinho, Gugu, Silvio Santos e outros.

O Jornal Espírito Santo Notícias em parceria com a Savana Buffet & Eventos criou o Prêmio Superação para valorizar os empresários que passaram pela pandemia da Covid-19 e se mantém de pé com histórias de muita superação, mantendo empregos e empreendendo cada vez mais.

Veja alguns momentos desta linda festa. Fotos: Douglas Dutra“Foi um sucesso, graças a Deus, pudemos oferecer uma noite maravilhosa com boa comida, decoração, bebida e um show espetacular. Todos estavam precisando deste momento, reconhecer o valor de cada comerciante, cada prestador de serviço, cada empresário, entregar um troféu/prêmio, registrar a história de cada um que passou por um dos piores momentos da sua história e está de pé, é motivo para festejar e comemorar. Nós só temos uma palavra neste momento: gratidão”, ressaltou Luciana Maximo, responsável pelo Jornal.

Veja alguns momentos desta linda festa:

Fotos: Douglas  Dutra