É o Máximo

Nhac Petiscaria o endereço gostoso na cidade das Conchas 

Inaugurou no último sábado a Petiscaria e Sorveteria Nhac, a casa além de super acolhedora, traz no cardápio iguarias que só lá é possível experimentar. Porções de carnes de: jacaré, rã e carneiro, a sobremesa é Anjos, ou seja, sorvete e picolés fabricados com leite do curral da propriedade da família Bonadiman. Luxo! Registraram presença na inauguração a família Kneipp, de Juiz de Fora. As irmãs, Rejane, Ana Maria, Leni e a sobrinha Kamilla abraçaram Juliana e desejaram sucesso.

 

Man’ Store, uma loja só para eles

A Cidade das Conchas recebeu de braços abertos uma super loja, cheia de tilo e tendências masculinas, toda preparada para atender o gosto deles. Deles e delas, que, poderão se tornar clientes em potencial comprando presentes para os namorados, filhos e maridos, roupas e acessórios em um único espaço: MAN’S STORE – A versão masculina da Ani Store. Jasmiel e Aninha, mil parabéns pelo novo empreendimento. Confira as fotos da inauguração.

 

Óticas Precisa totalmente repaginada em Itaipava

O empresário Ademir Goltara investindo na nova Óticas Precisa, Itaipava. Na foto ele está ladeado das funcionárias e da cliente. A loja ficou muito mais linda e mais contemporânea e as promoções para  verão já estão valendo.

Lançamento da pre-candidatura do tenente Paulo Cola a prefeito de Piúma/ES

 O lançamento da pré-candidatura de Paulo Cola a prefeito de Piúma 2020,  o evento foi Espaço Vida Ativa, no bairro Acaiaca. Marcaram presenças: os deputados Da Vitória, Coronel Alexandre Quintino, os vereadores Pretinho, o presidente da Câmara Jorge Miranda, vários empresários locais e representatividades de municípios vizinhos além de comerciantes e centenas de pessoas.

Belas mulheres marcam presença no Fórum do DEMOCRATAS

Com objetivo de valorizar e incentivar a participação da mulher na política, o partido Democratas Espírito Santo promoveu o Fórum Regional da Mulher. O evento reuniu em Marataízes, no dia 1º de novembro, no Centro Empresarial Via Sul, diversas mulheres, entre estas Francini Zuqui, ex-primeira da dama de Piúma. A deputada Norma Ayub foi a grande anfitriã.

Pastor Moacir Lima lançado pré-candidato a prefeito de Piúma

Pastor Moacir Lima recebeu em sua residência um grupo de amigos e lideranças políticas, momento em que o nome dele foi escolhido para pré-candidato a prefeito de Piúma. Moacir é empreendedor e escolheu Piúma para residir e onde também, abriu a sua primeira loja Rancho dos Queijos que é um sucesso. “Piúma é linda e pequenininha, precisa ser mais bem cuidada”.

 

 

Sacolão da Fatura muito mais lindo

Os empresários Adonise Geisi Bessa não economizaram na hora de repaginar o Sacolão da Fartura. A loja foi reformada e ficou linda. A reinauguração contou com a presença de diversos amigos.

 

Juninho Taylor recebe o apoio de diversas lideranças políticas. 

Com o slogan “Muda Piúma de Verdade”, o marqueteiro Juninho Taylor escolheu o dia do aniversário do pai, o pescador Alfredo Taylor, 24 de outubro para lançar o nome dele a pré-candidato a prefeito de Piúma. Neste dia, diversas lideranças políticas, entre essas, o prefeito de Iconha vieram fortalecer o evento.