É o Maximo

 

“Lembre-se: ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento” – Eleanor Roosevelt

Nesta semana tivemos a honra de poder registrar vários momentos mara. Inaugurações, novos empreendimentos, eventos, encontros e reencontros, muita coisa boa rolou pelas bandas de cá. E o que é o máximo, é compartilhado, gera curtidas, arranca elogios, e dos recalcados, a gente já sabe, só inveja, sobram críticas infundadas e desejos negativos. Como diz o provérbio japonês, “Falhe sete vezes. Levante-se oito”, e siga em frente.

 

Loja

“Há apenas uma maneira de evitar críticas: não fazer, não falar e não ser nada” – Aristóteles, parabéns pela Itaipava Utilidades para o Lar, a loja ficou linda, Mário Dantas. Na foto, Vanessa Lopes, o esposo e a namorada de Mário, a empresária Carla Layber.

 

Luxo

Iza Cabral, como eu amo te ver, como você é querida. Seu salão, no Shopping Beiramar é um luxo, sucesso, querida linda!

 

Praia

Andreia Vicente é proprietária da J.A Moda Praia, uma loja completa em peças para você tirar onda no verão. A loja de Andreia também fica no Shopping Beirmar. Amei saber que é minha seguidora e que ama o jornal.

Lindos

Eles são lindos, elegantes, simpáticos e chegaram com tudo em Itaipava: Antônio e Carlos, inauguraram o Posh Hair & Beauty Studios com um toque europeu, em Itaipava.

Poderosa

A advogada, criminalista e presidente do PP Mulher no ES, Fayda Belo impressiona qualquer dedo de prosa com ela. Minha amiga de infância, deu a volta por cima e mostrou que, ser negra, economicamente desfavorecida e gaga, não são motivos para cruzar os braços e reclamar da vida. Sucesso, poderosa!

Parceria

Esteve comigo na redação esta semana o maravilhoso competente jornalista investigativo, Rael Sérgio, editor e sócio do Notícias Capixabas. Prosear com você Rael é sempre um grande privilégio.

Demais

A dentista Natália Layber encantou a pequena Agatha, também, com um consultório daquele não tem como a criança ter medo de agulha. Espaço kids, atendimento personalizado, tudo pensando para melhor cuidar dos nossos pequeninos. Agatha amou e eu também.

40 anos

A Padaria O PÃO NOSSO, no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim, completa em novembro 40 anos. Eu fui lá, antecipei com Silvana Brezinsk uma entrevista com o pai dela, seu Aíde Brezinsk, o primeiro comerciante a abrir em Kennedy, a primeira padaria. Em Cachoeiro, são 40 anos de sucesso. Silvana, você, Claudinho e Jack fazem parte da minha história também. Obrigada!

Ela é ela

Estive também com a nossa vice-governadora Jacqueline Moraes, na Câmara de Anchieta, sexta-feira 19. Jack fez a apresentação do Programa inédito no ES, O AGENDA MULHER. É sempre muito bom ouvi-la, afinal de contas, a história dela me motiva.