Sobrinho esfaqueia tio e é detido em flagrante em Guarapari/ES

Um suspeito de 32 anos foi detido, em flagrante, ontem, terça-feira (26), durante uma operação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, próximo à maré no bairro Camurugi, no município.

De acordo com o delegado Alan Moreno de Andrade, que está respondendo pela DHPP de Guarapari, o detido é apontado como autor de uma tentativa de homicídio que ocorreu no fim da noite dessa segunda-feira (25), em Camurugi. “A vítima é tio do detido, e foi socorrido para UPA de Guarapari com um corte na cabeça, ensanguentado e desorientado”, disse.

Segundo o delegado, o detido estava rondando a região onde ocorreu o crime e demonstrava estar bastante nervoso no momento da prisão.

“Com o autuado, no momento de sua prisão, foi apreendida a faca utilizada para cometer o crime. A motivação do crime está relacionada com uma discussão por questões banais”, explicou Andrade.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *