SOB PRESSÃO: Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio e internado às pressas na UTI do Instituto do Coração em Cachoeiro

Dr. Antônio Rocha assumiu o comando da Prefeitura de Itapemirim há 32 dias, desde então vem sofrendo pressão por todos os lados, ora do grupo aliado ora da oposição

O Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, PP, está internado na Unidade de Terapia Intensiva – ITI Coronariana do Hospital Evangélico, após sentir fortes dores no peito na manhã desta quarta-feira (3).

A princípio, a informação divulgada pela Assessoria de Comunicação (Ascom) foi de que o prefeito havia sofrido um infarto, contudo, a nota oficial divulgada posteriormente informou de fortes dores no peito, sem confirmar o fato. Diz que o prefeito passou mal em casa e recebeu os primeiros atendimentos no Centro Médico, em Itapemirim.

“Comunicamos que o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales encontra-se internado na UTI Coronariana do Hospital Evangélico, após sentir fortes dores no peito.

O Prefeito passou mal em casa, e recebeu os primeiros atendimentos no Centro Médico, em Itapemirim, onde os exames de sangue e o eletrocardiograma apresentaram alterações, necessitando ser imediatamente conduzido ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.

O Prefeito passou por um Cateterismo de Urgência, e não foi diagnosticado nenhum entupimento grave. Outros exames estão sendo realizados para concluir o diagnóstico”.

Em Itapemirim o prefeito fez exames de sangue e eletrocardiograma. Os resultados apresentaram alterações, sendo necessária à sua transferência imediata ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, referência em atendimento coronariano no sul do Estado.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • Brenna Gomes disse:

    Ele falou na eleição que se ele ganhasse ele ia me dar um casinha pra morar com meu filho , não aguento mais viver na casa dos outros e depôs jogar na cara do meu filhinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *