Sítio recebe visitantes durante colheita de uva e pitayas

Colheita inicia neste sábado (08) e prossegue até o final do mês. Na propriedade o visitante pode escolher os cachos da fruta que deseja comprar e ainda conhecer a produção de pitayas e também comprá-las.

Um sítio na localidade de Cachoeira Alta, no interior de Alfredo Chaves, irá iniciar neste sábado (08) a colheita de uva e de pitayas. E durante essa temporada os donos abrem as porteiras da propriedade para visitação. Os interessados podem visitar o sítio, degustar e comprar as frutas colhidas na hora junto ao visitante.

O sítio Cachoeira Alta, da família Cetto, estará recebendo visitantes nos próximos fins de semana, enquanto durar a produção. De acordo com o produtor rural Eloilson de Souza Cetto, os visitantes poderão conhecer os parreirais e as pitayas, degustar e comprar as frutas que são colhidas na hora. “O sítio estará aberto nos finais de semana e nos finais de tarde para receber as pessoas que desejam conhecer o cultivo e comprar as frutas”, disse.

Lá são cultivadas as espécies de uva Niágara Rosada e Vitória (sem semente) e várias espécies de pitayas.

Café Colonial no Sítio durante colheita

Na propriedade da família, que fica a 4 km do centro de Alfredo Chaves, por via asfaltada, ainda é comercializado produtos da região, como pães, doces e flores. A família recebe grupos de pessoas para café colonial. Os interessados devem agendar com pelo menos três dias de antecedência.

 SERVIÇO:

Sítio Cachoeira Alta (Cachoeira Alta)

Contato: Eloilson Cetto – Tel.: (27) 9 9986-9665 / 27 9 9965-1806

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *