Sicoob ES oferece desconto de até 37% no crédito consignado até a próxima sexta-feira (19)

Com o final do ano chegando, é comum que surjam alguns planos como a realização de uma viagem, compra de produtos na Black Friday, a compra de presentes para o Natal e a revisão do automóvel, por exemplo. Nestes casos, o crédito consignado pode ser uma boa opção. Essa é a modalidade de crédito pessoal com a menor taxa de juros do mercado.

Para facilitar o acesso a esta linha, o Sicoob ES está promovendo a “Promo Week Crédito Consignado”, que oferece taxas com até 37% de desconto. A promoção, que promete ajudar as pessoas a reorganizar suas vias e fazer planejamentos futuros, que segue até esta sexta-feira (19).

Taxas

As taxas estão abaixo das que são praticadas por algumas instituições. Para aposentados e pensionistas do INSS, por exemplo, a taxa pode chegar a até 0,75%, bem menor que outras taxas praticadas no mercado que partem de 1,20% a.m.

“Os juros mais baixos dos empréstimos consignados na ação Promo Week podem ser uma saída interessante para o refinanciamento de débitos, realização de um sonho ou para alguma aquisição. Mudanças repentinas e situações de emergência podem impactar todos nós. Mas nem sempre estamos preparados para quando elas ocorrem. Por isso, o Sicoob ES promove essa ação com condições muito especiais”, afirmou o diretor executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina.

Como acessar

Os descontos podem ser obtidos em qualquer uma das agências do Sicoob ES e também no aplicativo Sicoob.

Serviço

Promo Week Crédito Consignado

Quando: de 11 a 19 de novembro de 2021

Taxas com até 37% de desconto:

·         INSS: taxas de 0,75 a 1,11%, em parcelas de 6 a 84 meses;

·         SIAPE: taxas de 0,75 a 1,16%, em parcelas de 6 a 96 meses;

Sobre o Sicoob

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa que tem cerca de 5,2 milhões de cooperados, e está presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Oferece todos os serviços tipicamente bancários, como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, pagamentos por cartão de crédito e débito e pagamentos online, e é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios.

É formado por aproximadamente 366 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.523 pontos de atendimento em 1.934 cidades brasileiras.

Com operação no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia, o Sicoob ES tem mais de 470 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. Acesse www.sicoobes.com.br para mais informações.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *