Shopping tem a maior Árvore de Natal de Guarapari

 

Os preparativos para a chegada do Natal, uma das datas comemorativas mais movimentadas do comércio e mais esperada principalmente pelas crianças estão a todo vapor no Shopping Guarapari. O Shopping montou a maior Árvore de Natal de Guarapari.

A inauguração oficial, marcando a abertura do Natal no Shopping Guarapari aconteceu na última sexta-feira 16/11. No momento do acendimento das lâmpadas da Árvore de Natal, as luzes do Shopping foram apagadas, a pedido do coordenador do Shopping, Adriano da Vitória. O público presente aplaudiu a ação e muitas fotografias foram registradas com a árvore natalina.

A Árvore de Natal possui estrutura metálica e começou a ser montada na última quarta-feira (14). Toda a montagem da estrutura e decoração ficou por conta do Edgar, responsável pela decoração das árvores de Natal do Shopping Guarapari há 20 anos.

Esse ano a árvore tem o tema “Presentes para você!”. Enfeitada com 20.000 micro lâmpadas, 160 caixas de presente, e outros adereços, a árvore tem 8 metros de altura e 5 metros de diâmetro e já é considerada a maior Árvore de Natal de Guarapari em local fechado.

Além da árvore, o tão esperado Papai Noel, deve chegar ao Shopping Guarapari em grande estilo no dia 1º de dezembro. A proposta da MetroMalls,  empresa de Gestão, Comercialização e Desenvolvimento de Shopping Center com atuação no RJ, ES e MG, a qual administra o Shopping Guarapari, uma grande festa será feita. “Vamos ter queima de fogos, passeio pelo centro da cidade e brincadeiras para as crianças, e alguns momentos especiais surpresa”, disse Talles Barreto, SEO da MetroMalls.

Logo após a inauguração oficial da árvore, ocorreu a apresentação cultural “60 Tons de Bossa Nova”, com a Cris Closel da Academia de Música e as bailarinas do Studium de Danças Korpus sob orientação da bailarina Rianne Nogarol.

No sábado 17/11, teve música ao vivo com Christian Godoy. E está em acontecendo no Shopping a exposição fotográfica “África em Mim”, produzida pelos alunos da Escola Dr. Silva Mello, coordenada pelas professoras Aline Brandão e Fernanda Geraldo. A exposição segue até o dia 22/11.

Serviço:

Shopping Guarapari fica na Av. Dr. Roberto Calmon, 140, Centro de Guarapari – ES

Acesse as redes sociais e fique por dentro da programação

https://www.facebook.com/shoppingguarapari/

http://instagram.com/shoppingguarapari

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *